Perca o medo de colher sangue, seja um profissional seguro e capacitado, mesmo que você nunca tenha coletado.

Eficácia comprovada por milhares de alunos

Esses e muitos outros já receberam nossos treinamentos!

Venha fazer parte também da elite dos coletores.

Curso Presencial

*O local varia de acordo com a cidade.

Prática em diversos sistemas:

Aberto

Fechado

Scalp

S-monovette

E ainda:

Tipagem sanguinea
(BO e RH)

Perguntamos aos nossos alunos:

Quanto você se sentiu seguro?

O que achou da distribuição de materiais para prática e utilidade do curso para sua vida profissional?

*índice atualizado em Junho/2023 baseado nos últimos 600 alunos.

Encontre o curso presencial mais próximo a você

Não encontrou sua cidade?

Conheça nossos professores:

PERGUNTAS FREQUENTES

não encontrou sua dúvida?

Clique no botão abaixo para nos enviar uma mensagem!

Vou receber certificado?

Sim, na última aula do curso o aluno recebe um certificado de conclusão de 30 horas complementares válido em todo território nacional.

Sim, o aluno irá receber uma apostila online para acompanhar as aulas, além de todo o material prático que é fornecido durante a aula.

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer o curso.

A parte prática do curso de coleta será presencial, porém a parte teórica do curso será online, gravada e disponibilizada aos alunos assim que realizam a sua inscrição no curso.

O único valor que é pago, é referente à taxa de matrícula no valor de R$ 379,90. Podendo ser parcelado em até 12X no cartão ou à  vista no boleto bancário.

Os cursos são autorizados pela secretaria da Educação os nossos cursos são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação.

De acordo com a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional, ainda que não sejam regulamentados pelo MEC

 Os certificados são válidos em qualquer instituição a partir do momento que constem todas as informações necessárias neste certificado, como datas, local e carga horária, além da possibilidade de fazer a verificação de autenticidade online. Vale lembrar que eles são certificados, não diplomas.

Os cursos complementares não precisam de reconhecimento, somente cursos de graduação e pós graduação.


A remarcação de datas do curso por parte do aluno, só poderá ser realizada mediante a justificativa comprovada por atestado (seja ele médico ou de trabalho). Caso o aluno deseje remarcar a data do curso e não apresente atestado, poderá pagar uma taxa equivalente a 40% do valor pago pelo mesmo para efetuar a remarcação para a próxima data disponível.

Atenção: As aulas práticas serão realizadas em conformidade com as medidas de segurança adotadas pela prefeitura de cada cidade, sendo assim, caso haja lockdown na cidade na data prevista para o curso, o curso será adiado e uma nova data será informada ao aluno.

A alteração de data em decorrência da pandemia não dá ao aluno direito ao reembolso, visto que uma nova data será informada para realização da prática.

O reembolso só será efetuado nas seguintes situações: 

Até 7 dias após a compra, de acordo com o art. 49 do Código de defesa do Consumidor

Cancelamento do curso por parte da Cursau, sendo reembolsado o valor integral da inscrição. 

O não comparecimento do aluno na aula prática, mediante a apresentação de atestado médico, o reembolso será de 50% do valor da inscrição. O mesmo vale mediante a apresentação de atestado de óbito.

O não comparecimento do aluno na aula prática, garante certificado com metade das horas complementares, referente a aula teórica que é online. 

Caso o aluno falte sem um atestado médico no curso e queira ir em uma próxima data do curso é cobrado uma taxa de R$ 50,00.

O reembolso será realizado em um prazo de 30 dias, após a confirmação da solicitação pela empresa.

O reembolso deve ser solicitado via e-mail contato@cursaucursos.com.br ou pelo nosso WhatsApp 43 99642-6432

Parceiros:

Copyright © 2023 – Cursau Educação  CNPJ: 32.177.779/0001-01

Parabéns pela decisão!

Agora só falta você preencher seus dados e prosseguir para a página de pagamento.

Luca Trancolin

Doutorando e Mestre em Patologia Experimental pela Universidade Estadual de Londrina-UEL. Graduado em Biomedicina pela Universidade Paulista e habilitado em Patologia Clínica. Foi monitor em Imunologia Clínica e Fisiopatologia e Anatomia Patológica pelo Centro de Ciências da Saúde da UNIP. Presidente fundador da Liga Acadêmica de Hematologia e Hemoterapia da Biomedicina-LAHB campus Assis, também atuou como diretor de Ensino, diretor de pesquisa e extensão. Desenvolveu iniciação científica sobre câncer colorretal. Atualmente trabalha com pesquisa clínica sobre carcinoma de células escamosas de cabeça e pescoço, o papel do HPV e hipóxia.

Ana Carolina Gomes

Biomédica pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), com habilitações em Biologia Molecular e Imagenologia. Foi colaboradora responsável nas análises de testes de COVID-19 na cidade de Cotia, SP. Atualmente Mestranda em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde (UNICSUL), desenvolvendo pesquisa no Instituto de Ciências da Atividade Física e Esporte (ICAFE), com o tema de diabetes mellitus tipo 2 e câncer.

Ana Carolina Jacob

Bacharel e licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista – Unesp Assis-SP, mestre em Patologia Experimental pela Universidade Estadual de Londrina, com ênfase em parasitologia, atuando principalmente na busca de compostos naturais para o tratamento de doenças negligenciadas e câncer. Atualmente é doutoranda em Biociências e Biotecnologia pelo Instituto Carlos Chagas-Fiocruz PR, com a linha de pesquisa no tratamento alternativo da leishmaniose visceral, além de atuar como professora e coordenadora dos cursos rápidos da Cursau Educação.

Liara freitas

Biomédica pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) (2018), onde realizou iniciação científica na área de farmacologia da reprodução. Concluiu o mestrado em 2021 pelo programa de patologia experimental da Universidade Estadual de Londrina, realizando padronização técnicas quimiluminescentes e estudos com pacientes de COVID-19 no laboratório de radicais livres. Atualmente é doutoranda em patologia experimental, participando de projetos de pesquisa com pacientes de sepse e pacientes com câncer de tireóide. Coordenadora dos cursos de média e longa duração da Cursau Educação.

Rafaela Curti

Biomédica (CRBM 4750) habilitada em análises clínicas, mestre e doutoranda pelo Programa de Patologia Experimental (UEL) no Laboratório de Genética Molecular e Imunologia. Foi colaboradora externa no departamento de Patologia, Análises Clínicas e Toxicologia do Hospital Universitário da Região Norte do Paraná (HURNP – UEL) com experiência em Microbiologia Clínica. Atualmente, atua na gestão da Cursau Educação, além de atuar nos bastidores de grandes páginas da área da saúde.